domingo, 16 de maio de 2010

K.

"Seguindo nosso rumo, passando por tudo..."
Não é a mesma coisa sem você aqui...
Você sabe disso.
Porque ainda não voltou?

"Essa é minha garantia a você"
Foi o que você disse antes de fechar a porta,
Me deixando um pouco de esperança.
Mas, o amor me cegou outra vez...
E eu não ouvi a verdade.

Você pretende cumprir com a sua promessa?
Ou foram apenas palavras,
Sem um mínimo de sentimento?

"Até então você estava esperando por mim"
E eu ainda estou.

"- E essa flor
- Que ali renasceu
- Demonstra o nosso
- Amor eterno"


"Somente olhando a neve, enquanto me lembro de você
Vamos, sorria, não chore mais"


Não importa o quanto chorei,
Não importa o quanto vou chorar
Eu vou esperar por você
Eu sei que você vai voltar...

"Se houver uma chance
De nos reencontrarmos
Eu vou esperar até esse momento"


Sim, um dia...
Eu te amo.

4 comentários:

  1. Uooow! Gostei da forma que foi escrito, muito bem desenvolvido e cheio de sentimento . O.o que coça!

    Parabéns =D

    ResponderExcluir
  2. ele vai voltar =s

    e eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. Imagine, é de coração, você sabe, você escreve bem.

    ResponderExcluir