sábado, 22 de maio de 2010

E se você dormir, eu prometo...

Essas cicatrizes mostram um passado de dor e angústia.
Eu não poderia simplesmente esquecer
E não sofrer mais?
Porque agora, eu não te amo.
Não te amo mais.
E não vou amar outra vez.
Isso é o bastante.
Não vou mais perder meu tempo.


Os pés descalços que caminharam sobre os teus espinhos,
Agora caminham sobre o teu tão gélido túmulo.
Doce criança, condenada ao silêncio eterno
Que tortura! Que desânimo!
Pobre de ti...
Tão calada nessa irônica situação,
Eu gostaria que você pudesse me ouvir rir.
Tu não irá despertar
Nem rir, nem chorar
Pobre de ti, tão ingênua.
Não mais amada, não mais...
Não por mim.

8 comentários:

  1. O_O
    Nossa, simplesmente incrível, divino...

    ResponderExcluir
  2. CAMPANHA: Se identifique Anônimo. HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA: Se identifique Anônimo. HAHAHA²

    ResponderExcluir
  4. Eu já sei quem é e vocês nunca saberão. HAHAHÁ 8D

    ResponderExcluir
  5. CAMPANHA: Se identifique Anônimo. HAHAHA³

    ops, foi mal UASHUSAHSAUHSAUAS

    ResponderExcluir
  6. CAMPANHA: Se identifique Anônimo. HAHAHA³

    ops, foi mal XD

    ResponderExcluir
  7. .-. obrigado pela consideração (Y)

    ResponderExcluir
  8. Isso aqui virou chat é? HAHAHAHA
    Ah, não leve para o lado pessoal.. mas só eu sei quem é. 8D

    ResponderExcluir