domingo, 16 de maio de 2010

I'll

Como queria que fosse tão real... eu posso senti-lo.
A cada palavra, a cada frase... eu sinto sua dor e o seu amor.
O que posso fazer? Você mudou minha vida e me fez perceber o que é amar.

Meu amor... como eu queria que isso, outra vez, fosse tão real.
Meu coração, minha alma, minha vida, tudo é seu.
Eu sou sua, apenas sua. Ninguém poderá mudar isso.
O destino será mesmo tão cruel assim conosco?

Sua voz machuca o meu coração
A dor de não poder tê-lo está me matando.
Agonizando lentamente...

Esse piano não tem vida, não importa o quanto eu tente animá-lo.
Ele continua tão quieto quanto este lugar... Maldito lugar que ainda guardo lembranças suas... mas, eu não consigo sair daqui. Eu não consigo, eu não posso, eu não quero.

Essa música já não tem mais harmonia,
Sua voz parece estar tão longe...
Nada tem sentido sem você.

Por favor... não me deixe.
Ah, eu o amo... quem poderá entender?
Quem sabe apenas eu, sozinha aqui, me declarando outra vez para você:

Eu te amo. Eternamente: te amo.

4 comentários:

  1. Uoooow!

    Então faça o piano cantar, ele só se expressa por meio da dona, do contrário, morrerá calado.

    ResponderExcluir
  2. como queria ser amado por voce

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse em particular, gostei mesmo, ele fala exatamente como eu estou me sentindo...

    ResponderExcluir