quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

My love is red like your soul.

É como se esse amor
Estivesse escorrendo
Por entre meus dedos
E eu não pudesse evitar.

Talvez colocar uma máscara
No mundo para fingir
Que nada aconteceu
Não seja a melhor opção.

E quando toda a minha esperança morrer
Espero que você esteja aqui.
E quando todo esse amor nos cegar
Espero que você esteja aqui...
Pois eu estarei sempre aí.

Não posso te escrever versos tão bonitos,
Muito menos grandes poemas
Que falam de paixão...

Apenas poucas linhas por vez
Que cortam como navalhas
E derramam esse amor
Para fora do meu coração.

Um comentário:

  1. Gzus *-* Que lindo! Escreveu com a alma, foi? A última estrofe ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ''e derramam esse amor para fora do meu coração''... gente, é divino ou humano? HAHAH *-* AMEI, parabéns por escrever tão bem!
    =*
    <3

    ResponderExcluir