quarta-feira, 4 de março de 2009

Amor, Simplesmente Amor.

Tal como o sentimento que recebe seu nome,
O amor está em minha mente.
É para todos não importa de onde você está,
Amor, é atravessar todas as linhas.

Como o sentimento de todas as estações mudando,
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando iniqüidade em chamas,
Amor Fala Verdade.

Eu preciso de um amor verdadeiro
Sabes o que significa para mim
Isso mostra como eu vivo, e eu suspiro

O que é o amor realmente se apenas afeto, um aspecto da vida?
Isso é como um músico que só aceita, o seu próprio tipo de música.
Isso é como um soldado pode vir a refletir,
Que o amor é mais do que um homem e sua mulher.

☥ Ri¢k Fënhan †

3 comentários:

  1. Foi o Paulo que escreveu isso ?
    não conhecia esse lado romântico dele, meus parabéns !

    Agora tenho um blog para acompanhar diariamente !

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. queremos novos pots !
    SHAAHUSAHSUAHUSAHUSAHSAHHU (:

    ResponderExcluir