sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dançar.

Ombros pesados,
Peito apertado,
Sem ar, sem força.

Apenas esperando que você
Esteja ao meu lado para me segurar
Assim que eu cair

Assim que o mundo
Me colocar no chão
Outra vez.

Nem palavras são suficientes para
Tirar esse fardo que carrego no meu coração
Esse fardo terrível com nome tão simples de amor.
Amor maldito que está me matando,
Corroendo meu coração e minha mente.

Posso sentir o vento tão gélido cortando meu rosto
Enquanto na doçura dos movimentos
Meu coração bate mais leve,
Mais vivo, mais alegre, mais livre.

É quando consigo tirar você do meu coração
E dar lugar a vida, a música, a dança.
É quando consigo tirar você da minha mente
E dar lugar a harmonia da música, que move meu corpo
Em movimentos tão simples
Que me livram da dor
De viver pensando em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário