quarta-feira, 4 de agosto de 2010

- IV

O amor é inspirador e grandioso.
De tal forma tem a capacidade extrema de diminuir
Qualquer ser que o tenha dentro de si ao nada,
Ao mínimo, tornando tua existência cada vez mais
Escrava e medíocre...
Fazendo qualquer um ajoelhar-se diante de ti e contemplá-lo.

E, de tão inspirador e grandioso,
Me faz tua escrava
Transbordando-me de palavras inúteis
Ao tentar entendê-lo.

Não há como escapar.

Nas noites mais absurdas e solitárias
Apenas o deixo fluir, derramar e escorrer...
Tentando tirá-lo de mim.

Ah... mas é algo sem efeito.
Não há como entender...

Ao te observar,
Morrendo por um olhar teu,
É como se o meu coração, de alguma forma, fosse correspondido...

Mas no fundo sei que não há verdade nisso.
E a cada segundo me vejo cheia de esperança
Esperança que contradiz cada afirmação que meu eu racional
Custa a fazer... esperando que o coração tenha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário