quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vuoksi.



"Já chega!" - disse Alice para si mesma - "Me cansei de você, cansei de usá-lo para ocupar minha mente e ter no que pensar... Não vou continuar sendo quem sou, pois isso está acabando comigo. Mesmo que esquecer o passado me deixe sem muitas esperanças para acreditar que vou me recuperar tão rápido quanto queria, não me importo. Você é meu passado, algo que não quero mais em minha vida." - chegando na ponte que havia sobre o Vuoksi, sentou-se - "Isso é ridículo" - pensou - " ficar agonizando por algo tão estúpido! Não que eu me arrependa, mas é ridículo. Está na hora de mudar, de ser outra pessoa e te deixar. A verdade é que já deixei, a muito tempo, só não sabia disso. Um dia, algumas pessoas percebem que precisam mudar para sobreviver, pois senão o mundo vai matá-las. "

Um comentário:

  1. Isso ai, amor, chega uma hora que temos que rever nossos conceitos, mudar, mas tenha sempre em mente, mudar para melhor.

    te amo

    ResponderExcluir